quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Selinho

Este é o meu primeiro selinho e como é simples e me foi passado por uma blogger que já não passo sem ler, a Barulhinho das Palavras, vou fazer.
 
Só tem que se dizer 3 coisas sobre si próprio e passar o selinho a 5 pessoas. Ora bem, as 3 coisas:
 
1 - Sou rapariga
2 - Tenho dúvidas sobre imensas coisas e certezas sobre algumas
3 - Tenho um blogue
 
Agora a sério:
 
1 - Uma das coisas que me dá mais prazer é fazer rir as pessoas (sem ser palhaça, mesmo que seja às vezes :p)
 
2 - Sou um bocado complicada e inconstante
 
3 -  Aos 19 anos, ao sair duma discoteca com uma amiga, bati ao estalo e a pontapé a 2 tipos depois de eles a empurrarem para o chão e se ficarem a rir dela só porque ela não lhes deu troco. Só para acrescentar que sou da paz em 99,99999% do tempo mas aquilo foi demais, ainda me sinto revoltada com eles só de me lembrar.
 
 

Os 5 bloggers a passar:
 

13 comentários:

  1. Obrigada querida, mas explica aqui à velh***...madura, como é que retribuo o carinho?!
    Num post meu, referindo o teu selinho, respondo às três questões sobre mim?! e depois passo a outros cinco.
    É isso? (Desculpa a "ingnorância")...

    jinho
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andei às aranhas, mas é isso mesmo. Escreves 3 coisas sobre ti e passas a 5 pessoas à tua escolha. Pelo que vi nos outros blogues colocas também esta foto do chá e depois é uma questão de pores o texto ao teu jeito desde que inclua as 3 coisas e os 5 bloggers. Depois é contar aos bloggers que lhes deixaste um selinho para o caso de não se aperceberem. Beijinhooooooooooo :))))))

      Eliminar
    2. Agradecida...qu'eu cá nestas coisas, serei uma eterna aprendiz:)
      Assim que tenha um tempinho vou tratar disto.
      Tem um bom dia querida e mais uma vez obrigada.

      Jinho

      Eliminar
    3. Of course darling, um bom dia para ti também!! Bjinhos

      Eliminar
  2. Muito obrigado pelo selo, em breve publicarei :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ooohhh... tao querida!!! (Oh pra mim toda corada! =P) Fico feliz por gostares do meu cantinho, porque eu também gosto MUITO de vir aquiiiiii, embora agora esteja preocupada devido ao teu ponto número 3. AHAHAHAHAH ;)
    Muaahhh*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito do teu cantinho!!

      Quanto ao ponto 3, é o tipo de amiga que sou, mas não deixes de vir cá, por favor!! Não mordo, só bato... eheheheh

      Eliminar
  4. Obrigada pelo selo :)
    Por acaso já o tinha recebido antes, mas foi fazer menção é claro :):)
    No primeiro ponto somos parecidas, adoro fazer os outros rir com as minhas piadas, eheh e o mais engraçado é que me saiem naturalmente ;)
    E também eu às vezes sou complicada, mas quem é que não é?

    Kiss e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não reparei que já tinhas recebido... ohhhh. Vou lá ver. Bjinhooos

      Eliminar
  5. Parece que falta uma pessoa, ou um blogue. E ainda dizes que andas atrasada, :)
    Antes de mais o meu muito obrigado mas achas que sou merecedor de tal feito?
    É engraçado porque segui o teu blogue desde o início e vi como evoluis-te, foste uma das poucas pessoas que me surpreendeu pela positiva. Às vezes não temos que fazer as coisas contrariados ou porque parece bem mas sim porque é de nós fazermos assim, o modo de ser de cada um, e é isso que mais adoro na tua pessoa. Confesso também que foste uma das pessoas que fez com que eu não terminasse o meu blogue porque estava para acontecer.
    Tenho tido boas e más surpresas neste mundinho de blogues, as boas servem para continuar as más servem para aprender e para separar o trigo do joio.
    Não sei se há muita coisa para disser acerca de mim, depois de ter escrito o que escrevi no blogue mas vou realçar algumas coisas mais importantes.

    O meu muito obrigado por este teu gesto e farei com todo o gosto, em relação a passar a cinco blogue não é possível e isto porque, teria que retribuir o selo a quem me atribuiu, neste caso a menina, ficam 4, e seria injusto para algum outro blogue, quem quiser pode levar o selo, oferece a todos que passam por lá e deixam a sua opinião.

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    PS: E já conseguimos trocar e-mail's, um acontecimento possível para uns e para outros uma tarefa ainda impossível. E também estou em atraso, fui, :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que és merecedor, que conversa é essa, hein?!?!? ;) E embora contes coisas sobre ti, haverá sempre mais 3 coisinhas novas para partilhar.

      Obrigada pelas tuas simpáticas palavras!! :)) Beijinhos e um óptimo fds!!

      Eliminar
    2. Já tens lá o selinho mas acho que já sabias tudo mas pronto, obrigado pelo gesto e pelo mimo, não me habitues é mal.

      Agora vou-te enviar o e-mail, :)

      beijinhos e bom início de semana.

      Eliminar