quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#5 - É impressão minha ou...

à quarta-feira a maioria das pessoas chega mais tarde ao trabalho.
 
 
Eu sei que parece maluqice minha (parece só?!?) mas depois duma intensa observação, estudo das variáveis, colocação de hipóteses e selecção das conclusões, ou seja, impressão minha apenas, concluí que quando chego ao trabalho neste dia há mais lugares vagos no estacionamento.
 
E como consegui chegar a esta importante (lol) e brilhante (lolol) conclusão, questionam vocês ansiosos. Porque faço parte do grupo de pessoas que chega atradasa TODOS os dias e por isso ao manter uma das variáveis constante foi-me permitido observar tal facto.
 
Será só aqui? Também já se aperceberam disto? Acham um perfeito disparate?
 

7 comentários:

  1. quarta-feira é o meio da semana e o pessoal já está cansado; quinta-feira ganha uma alma nova porque já só falta um dia para o fds!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhhhhhh, afinal não é só impressão minha, há mesmo um motivo!

      Eliminar
  2. Faz sentido. Consigo sempre chegar cedo ao trabalho à segunda, mas à medida que a semana passa, começo a chegar cada vez mais tarde. Quinta, é como diz a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sexo e a cidade. Ficou-me o comentário a meio.

      Eliminar
    2. Faz, não faz?! O pior mesmo é chegar quarta à tarde, depois é quase fds :p

      Eliminar
  3. O que mais gosto nas tuas observações e dúvidas é que se tornam em certezas, é verdade, é um fenómeno natural penso.

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar