sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Não podia estar mais de acordo

 
Diria mais, Pedro, por que não cria uma boa oportunidade para si, despede-se e desaparece das nossas vidas. Seria uma grande oportunidade para nós mudarmos de vida... para melhor!!
 

9 comentários:

  1. Não vamos ter essa sorte, vamos ter que ser nós a tratar do assunto!
    Mas agora, respira fundo...e deixa entrar a carga positiva de um fim de semana de sol, vá lá!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Breathe in... breathe out... breathe in... breathe out... breathe in... breathe out...

      Ajudou um bocadinho ;)

      Eliminar
  2. A oportunidade dele foi esta, entrar para o governo e ser 1º Ministro. Nunca fez nada, mas ele sabia qual era o objectivo dele. Nem precisou de trabalhar, basta ter muita labia e dizer umas babozeiras, que ainda há quem lhe preste vassalagem. Somos assim.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pensar que acreditei e votei nele... Pensei mesmo que fosse diferente, com uma vida inteira na política era para ser, mas parece que só serviu para ficar pior.

      A história do relvas, que já devia ter sido demitido há meses por uma questão de honra, ética, justiça, transparênciae e etc, mostra bem que dali não ia sair nada de jeito.

      Eliminar
  3. Vai tudo continuar na mesma, e todos os politicos que criticam, se fossem para lá não fariam melhor... ou seja, estariamos entregues à bicharada na mesma! =|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se costuma dizer, os melhores não sobrevivem na política, só ficam os chulos e os mal formados. Aqueles, que realmente fariam a diferença, não têm estômago para jogar o jogo que é tão sujo e cheio de interesses próprios mascarados de intenções boas. São uns vermos, todos!!

      Eliminar
  4. Uma desgraça...precisamos de estadistas que saibam que o ser humano necessita de um minimo (não peço muito) de qualidade de vida.

    Sempre os mesmos a pagar e sempre os mesmos a ROUBAR!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o problema é que cada vez mais temos a certeza que venha quem vier vai acontecer sempre o mesmo. Com os políticos aí à disposição nada vai mudar para melhor.

      Pergunto-me muitas vezes se eles entendem o objectivo das funções que desempenham. Se sabem que foram lá colocados por nós, se sabem que estão lá a servir o estado, para nos servir, para tentar ajudar a melhorar as nossas vidas.

      Como já ouvi e, concordo, a políitca é, em teoria, uma profissão muito nobre, mas parece que eles se esqueceram disso e agora já nem se importam de mostrar a corrupçãozinha em que andam todos metidos e a enriquecer às nossas custas. Metem nojo!!

      Eliminar
    2. Nem mais: quem governa (o bloco central que dura há 30 anos) perdeu a noção da realidade, não sabe o conceito de "causa pública", veêm o Estado como forma de enriquecerem...metem muito nojo, mesmo!!

      Eliminar