terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oscar Wilde, a sério?!

Ontem à noite atacámos uma pequena embalagem de Baci que estava por lá perdida. Entre as mensagens encontradas, estas 3 calharam-me a mim:
 
"Bigamia é ter uma esposa a mais. Monogamia é o mesmo" (hein?!)
 
"Desconfie duma mulher que diz a sua verdadeira idade, uma mulher assim é capaz de tudo" (oi?!)
 
"As mulheres foram feitas para serem amadas, não para serem entendidas" (como diz?!)
 


Todas estas frases são da autoria de Oscar Wilde que deve ter tido muito más experiências com mulheres. Ah espera, agora fui ver a biografia deste escritor e parece que ele era casado (o que a mulher não deve ter gostado de saber que o marido pensava assim :p), mas afinal sonhava em estar com homens.
 
É bastante revelador sobre a forma como as mulheres eram vistas (eram??? ahahahahahah).

E depois também me pergunto sobre o tipo frustrado que está no seu gabinete sozinho a escolher as frases para colocar nos Baci. Com certeza que está a meio dum processo de divórcio porque a mulher o trocou pelo melhor amigo... isto são lá frases que se ponham nestes deliciosos chocolates?!?!?!


15 comentários:

  1. Quer queiras ou não, a verdade é que as frases que transcreveste fazem sentido! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio que qualquer regra, comporta excepção :)

      Eliminar
    2. Ai sim? Ai sim? Então esquece lá o convite para o tiramisu :p

      Eliminar
  2. Últimamente saltitas entre fazeres-me chorar, logo a seguir fazes-me rir, ou dseja fazes-me bem, por isso Obrigada.
    Quanto às frases nem vou comentar, são tão idiotas que o melhor mesmo é retirares o que têm de bom e deitares o resto fora, ou seja fica-te pelo chocolate:)

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) gosto mais de fazer-te rir :))) Salva-se o chocolate, pronto!! Chuac

      Eliminar
  3. Lolol, a partir de uma certa idade (sei lá 45 por expl) custa bastante a deitar para fora os nºs da idade.....Parece que a lingua se enrola e que ficamos afónicas. É claro que falo por mim. E dava tudo para ser entendida nesse ponto. Há quem não perceba....E tb há quem não ligue a isso ( o que não é o meu caso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como ainda não cheguei lá, embora não falte muito, não vou dizer que entendo ou não entendo. E sim é muito fácil dizer-se que a idade não interessa quando se tem 20 anos... Daí a este homem proferir estas parvoíces sobre nós, pleeeeeeeeeeeease Oscar :D

      Eliminar
  4. Ahahahahahahahahahahahah
    Agora sim, ri-me mesmo com vontade!
    Ahahahahahahahahahahh
    Muuuuuito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehehe... e eu a olhar para os papelinhos, 1 ok, mas 3 com estas ideias idiotas?! :))))

      Eliminar
  5. Põe frustrado nisso, poças!!
    É pá, quanto ao Wilde gostava bem dele, mas vou deixar de gostar. Mai nada!! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Oscar ainda podes perdoar e continuar a gostar, afinal eram outros tempos, cooooooooooooompletamente (not!!) diferentes dos dias de hoje. Agora o Zé João que está no gabinete... linchamento na certa!! :p

      Eliminar