quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Irish Cream Tiramisu

Acerca de receitas deliciosas que não engordam, esta não é uma delas!!! :D

Ontem vi na SIC Mulher esta receita da Nigella de Tiramisu com palitos La Reine que me pareceu super simples e estou com vontade de fazer amanhã... mham mham... parece-me bem "boua" :))



Mas no programa de ontem ela colocou qualquer coisa aos pedacinhos antes do cacau em pó no fim e não me consigo lembrar e acho que não era chocolate, terá sido? Alguém viu?

18 comentários:

  1. Descobre lá que pedacinhos eram esses e diz-me onde moras, para amanhã me fazer de convidado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto não descobrir o que eram não posso fazer a sobremesa e não posso convidar. Se descobrires talvez te convide (ou não!) :P

      Eliminar
  2. Avelãs ou amendoim triturado...pobre de mim...eu não estou a acreditar no que estou a ver...passei a receita toda (ontem) a fazer por perder pormenores e detalhes, para depois ter a desculpa do "não sei como é que se faz..." e vens tu avivar-me a memória desta maneira?!
    :( eu não quero recuperar os 8kg que perdi nos últimos 10 meses!

    humptft:( amuei:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, desculpa, mil desculpas. Não venhas ver mais este post, vai embora enquanto podes... ainda por cima a receita é tão simples, mas olha deve ficar uma grande porcaria, já nem vou fazer, ok :p

      Eliminar
    2. Well...pensando melhor...acho que vou "desamuar", primeiro porque não quero deixar de vir aqui:), segundo porque uma mulher também tem direito a pecar de vez em quando, sim que não sou fundamentalista, e esta vida sem um pecadilho de vez em quando não tem graça, portanto sim, 'tás perdoada.
      Ah,ah, ah, malandra diz ela discretamente..."ainda por cima a receita é tão simples..." "porcaria" pois, pois tá-se mesmo a ver!

      Jinho com sabor a tiramisu:)

      Eliminar
    3. Afinal não presta mesmo, bhlac, que porcaria (not!!) ;)

      Eliminar
  3. Isto parece me delicioso:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não vi, mas agora estou a ver a imagem e a modos que vou ter de ir ali à cozinha buscar qualquer coisita que leve chocolate... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá vai e aproveita para comer ainda um daqueles croissants com doce com que nos torturas à hora do lanche :p

      Eliminar
  5. Eu não serei a melhor pessoa para dizer o que era, neste departamento ainda só faço asneiras. Mas parece-me deliciosa esta receita.
    Agora, se não aparecer nos próximos dias são estas imagens que me deixam doente, no bom sentido, :)

    beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha, não há como asneirar nesta receita, é super simples e rápida. E faz um vistão :p. Se experimentares, não deixes embeber muito os palitos na mistura de café e licor. Eu acho que exagerei e sabe um pouco demais ao café. Bjinhos e bom fds!!!

      Eliminar