terça-feira, 16 de outubro de 2012

Não entendo, pronto, não entendo!

Estava na Bershka a olhar para umas sapatilhas tipo Isabel Marant (sim, seria impossível ler blogues e não saber quem é essa senhora):
 



 
 
E pergunto-me qual a razão de tanto fuzuê para comprar estas coisinhas como se fossem a última coca-cola do deserto :p.
 
Até as acho engraçadas, mas o objectivo de andar de sapatilhas não é andar confortável???? Não é propriamente o calçado mais elegante ao cimo da terra, então por que diabos haverá de se querer colocar saltos numas sapatilhas?!?!?
 

9 comentários:

  1. Isto tudo para que quando a mulher ande de sapatilhas continue mais alta que o homem

    :P

    ResponderEliminar
  2. Sou uma aficcionada por sapatilhas, confesso. Mas também confesso que estas não me enchem as medidas e que não são, definitivamente, a última bolacha do pacote! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehe... lembrei-me imediatamente da bolacha quando falei da coca-cola

      Eliminar
    2. Ihihihihihih ;) agora é inevitável nao nos lembrarmos!;)

      Eliminar
  3. Com a agravante de que depois andam todas vestidas e calçadas com as mesmas coisas, a achar-se tão tendência, mas, na verdade, acabam por usar um uniforme.

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto mesmo nada. :)

    http://vespaaabrandar.blogspot.pt/2012/09/ha-la-coisa-mais-feia.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feios não acho, estes da foto, pelo menos, mas de confortáveis não devem ter nada...

      Eliminar