segunda-feira, 13 de junho de 2016

Triste mundo este

Possivelmente, já todos viram esta notícia, mas eu que até sou de lágrima difícil só de imaginar o desespero do rapaz e da mãe, deixou-me em lágrimas.



Que mundo este! Não há justificação nenhuma para a morte de inocentes. Só queria que isto parasse, como ter esperança num mundo assim, onde a qualquer momento podemos ser vítimas, só porque sim. E podemos ser vítimas sem estar lá. Na realidade já estamos todos a ser vítimas.

É muito, muito triste!!


4 comentários:

  1. Estou sem palavras, mas este mundo anda um passo em frente e um século atrás? Não percebo, nem consigo Imaginar o pânico desta gente. Que horror. Saber que que se vai morrer e ter esta lucidez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assustador e pior é perceber que não está a melhorar, pelo contrário :(

      Eliminar
  2. Eu vi esta noticia e fiquei petrificada! Como é possível? Que mundo é este onde vivemos? =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só queremos que parem todos com isto, dos dois lados. Não me parece é que vá acontecer...

      Eliminar