Têm sido cada vez mais recorrentes as histórias de pais/mães que matam os filhos, e se, é verdade, que algumas consigo, com muito esforço, entender o estado depressivo e miserável de saúde mental que poderiam estar por forma a acharem que aquela seria a única ou melhor opção para os filhos, a história da mãe americana de 42 anos que matou as duas filhas, quase adultas, a tiro, é para mim incompreensível.
Ela não as matou "só", ela tentou matá-las em casa, elas fugiram e a mãe perseguiu-as pela rua até as matar... é uma situação inexplicável, terrível, assustadora, não há nome possível para isto. Isto não é uma mãe que está numa situação difícil e acha que não tem saída, isto parece-me uma pessoa a quem foi pedido o divórcio e fez o que pôde para magoar o marido o mais possível, uma psicopata sem empatia por nada nem ninguém, podia ser qualquer pessoa, mas nada como as filhas para destruir o marido.
Alguém que me explique, dê algum sentido a esta história porque não consigo ver nenhum.
Não consigo e perturba-me imenso...
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'
Me too...
EliminarBeijinhos
O quê?? Não conhecia essa história.. é realmente assustador!!
ResponderEliminarTerrível... vê aqui: http://www.people.com/article/texas-mom-christy-sheats-mental-illness-facebook-posts
Eliminar