sexta-feira, 24 de junho de 2016

Feriado, só que...

Então, não é que hoje é feriado na cidade onde trabalho?! O que significa para qualquer mortal? Significa que não se trabalha, como se pode concluir aqui:


Portanto, dia em que se descansa do trabalho, certo?! Vai daí, como ótima e dedicada colaboradora que sou, comecei logo na 2f a ver horários de comboios para poder ir ter com uns amigos que estão na praia, logo na 5f à noite ou hoje pela manhã. Já tinha analisado e refletido sobre as opções, carro, comboio, expresso, sim, porque sou pessoa de pensar muito bem em tudo, até ouvir aquela vozinha a dizer-me: sim, vai por aí, é a melhor opção :p! Concluí que iria de comboio, dá para relaxar, ler um livro e não estar preocupada com o trânsito à sexta à tardinha e domingo à noite.

Tudo decidido e combinado, mala quase pronta e vem o #$%*^~&*?$%# do boss, ontem... ON-TEM, dizer que afinal vinham todos trabalhar porque já tinha combinado, previamente, com os restantes colaboradores que lhes dava o dia quando fosse feriado na terra deles e eu fiquei: WHAAAAAAAAAAAAAT, ARE YOU CRAZY, DO YOU WANT TO GET PUNCHED IN THE NOSE, WTF, MAN?! E ainda me disse que, se assim o entendesse, para não vir, que é o mesmo que dizer, pode ir mas vai ficar registado! Quer dizer, vinham todos trabalhar e eu não?! Também não me sentia bem com essa opção, principalmente perante os meus colegas, mas quando for o dia deles eles vão feriar e eu vou continuar aqui, portanto, se calhar até fui parva..

Então, aqui estou, de cara fechada e irritada e a escrever no blogue em vez de trabalhar, que é para aprenderem!!


8 comentários:

  1. Decisão acertada, decisão acertada! Se optasses por não ir trabalhar, aparecerias mais tarde naquelas fotos de grupo com uma bolinha encarnada à volta da tua cabecinha. A sorrir, mas rodeada pela bola vermelha. Não ias gostar de te ver assim :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa imagem levou-me para algumas cenas da Revenge, andarás a ver esta episódios a mais desta série? :p

      Eliminar
    2. Da quê? Da Revenge? Não, não. O meu acompanhamento de séries parou no Médico de Família e no Inspector Max :P

      Eliminar
    3. Médico de Família e Inspetor Max... que idade tens? :p

      Eliminar
    4. Tu sabes a resposta a essa pergunta, mas eu relembro: 10! :P

      Eliminar
    5. AHAHAHAHAH... touché, meu caro, touché!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Deixa lá. Daqui a nada é fim-de-semana. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Já só faltam 4,5 horas de """"""trabalho""""" e já está ;)

      Eliminar