segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nunca vou mudar

Hoje acordei mais cedo, porque sim, acontece-me algumas vezes, mas desta vez decidi levantar-me, em vez de ficar na cama a matutar, normalmente, em coisas parvas, até o despertador tocar. Pensei "chego mais cedo ao trabalho"... mas o que acontece sempre que me levanto mais cedo: chego mais atrasada ao trabalho. Porquê? Porque faço tudo nas calmas, o que é um bom princípio e forma de começar o dia, só que faço mais tarefas do que habitualmente, até fui tomar café à rua e então, invariavelmente, chego atrasada. Serei só eu?


2 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente :) Às vezes, quando vou directa para reuniões em vez de ir para o escritório, tenho a possibilidade de me levantar mais tarde e fazer tudo com calma... E não é que quando dou por mim ando a correr feita louca para não chegar atrasada? :)

    ResponderEliminar