quarta-feira, 6 de julho de 2016

Músicas anos 80 e 90 #1

Sendo eu miúda de adorar ouvir música e precisar de estar sempre acompanhada de música para estar bem, às vezes consegue mudar o estado de espírito em 3 minutos, lembrei-me de trazer algumas das músicas dos anos 80 que me marcaram, que nós ouvíamos nos anos 80 e 90, cujas letras sei todas até hoje e algumas até tenho na minha lista de corrida.

Podia começar por todas dos The Cure, até ao Friday I'm in Love, pela qual nunca estive in love, mas vou escolher algumas.









E num género completamente diferente:




 Divirtam-se!! Ou não...


2 comentários:

  1. Sabias a que a vocalista das Bangles, naquela canção, para obter o timbre certo, cantou nua no estúdio?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não.... não sabia nada disso! Mas funcionou porque continua a ser muito bom ouvir.

      Beijinhos

      Eliminar