quarta-feira, 27 de julho de 2016

DECO - Poupança em movimento - TANGA!

Então, saí de uma manhã maravilhosa de praia para vir prestar-vos um serviço público... não saí nada, estou a trabalhar e quase a bater em alguém porque gostava era de estar na praia, mas anyway, moving on... não sei se já deram conta da nova campanha da DECO "Poupança em movimento" que permite comprar pneus e cadeiras de criança para o carro "mais baratos"... pois que o que tenho a dizer sobre o assunto, pelo menos na parte dos pneus, é que é:

TANGA

BULLSHIT

PUBLICIDADE DA MAIS ENGANOSA QUE HÁ


Como tenho que mudar os pneus do carro, fiquei entusiasmadíssima quando vi a campanha com pneus Continental, mas como já estava informada sobre marcas e preços, rapidamente percebi que não passava do que escrevi acima. Não sei onde foram buscar as referências dos preços dos pneus, mas o preço base é muito mais alto do que qualquer oficina que contactei. Liguei para uma das oficinas aderentes e eles próprios me disseram que não valia a pena e que já informaram a marca e a DECO. Não caiam na esparrela!! 

Acho uma vergonha, considerando que se intitulam como uma entidade idónea e pretendem ajudar o consumidor. Até sou associada, já me ajudaram a sair de um contrato complicado com a MEO, mas estou a considerar seriamente deixar de ser, com algumas das situações duvidosas onde se envolvem. 

5 comentários:

  1. Infelizmente as empresas das mais credíveis, às menos crediveis, falham e são influenciadas..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas a DECO tem vindo a falhar nestas campanhas, houve outra de seguros que foi idêntico, enfim, já não se pode confiar sem verificar!
      Beijinhoooos

      Eliminar
  2. Se tivesses mesmo estado na praia, sabias que há para aí muito pneu até de borla! :P

    ResponderEliminar