sábado, 24 de setembro de 2016

Desafio #desculpasparasorrir *15 ou Festa


Embora sejas maluco por um clube de qualidade (pelo menos já ninguém lá diz "cólidade", right?!) duvidosa e meio fraquinho, afinal está em 2º lugar (já acabou o jogo? Não? Boa!) não podia deixar de vir aqui dar-te os PARABÉNS e desejar que tenhas um dia muito emocionante, ou então vá, que não seja mau :p! O que posso dizer sobre ti... hum... errrr... eeeeehhh... ah, espera... não, nada... hum... bolas, agora não me ocorre nada... talvez... porreiro, ya, és porreiro pah! Além de porreiro, és atencioso, sensível, empático, interessado, so cool, querido, inteligente, perspicaz, sarcástico de forma brilhante e fazer as outras pessoas rir e sorrir são "peanurs" para ti! Só te posso desejar o melhor do mundo e da Europa :p.


Hoje é dia de festa!!!! 

E como prenda extra, além daquelas Timberland que te ia comprar mas não havia o teu número por isso comprei-te umas meias, ufa, fiquei sem ar, aqui tens o número da tal miúda que querias que te apresentasse, chama-se Bridget: 0044 321654987. You're welcome, my friend!

2 comentários:

  1. Não fosse dar-se o caso de a descrição não bater certa com a minha (que sou nada mais, nada menos que deslumbrante, insuperável, imbatível, extraordinário e de uma estirpe tão rara que só contém cinco elementos), até pensava que estavas a falar de mim :P
    Tenho de começar a estabelecer contactos com os proprietários dos edifícios e infraestruturas nos quais entro ou pelas quais passo. É que assim não caibo nas portas, pá! Inclusivamente, nas portas da "Catedral", ninho do clube tricampeão e que continua a carregar a lanterna que ilumina os outros clubezecos que seguem no seu encalço :P
    Espero que tenhas tido o cuidado de coser as meias que me vais oferecer e que não demorem. Não quero o dedo grande do pé à mostra e o Outono está aí à porta. Constipar-me pela cabeça de um dedo devia ser inédito :P
    Bridget? Oh, caraças! Então agora que ela engravidou não sei de quem?! Já não quero saber disso para nada! Ainda por cima com números internacionais.. Não, o meu coração ficou desocupado de novo :P
    Muito obrigado, minha querida. You make the difference every single day! :D
    P.S.: Diz à Bridget que, em caso de aborto espontâneo, a coisa pode dar-se. Se eu estiver bem disposto nesse dia, claro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ouve lá, queres fazer um comentário maior do que o post? Vai lá para o teu cantinho tentar essa proezas, aqui não!! :p Já não é o teu dia de anos, por isso já não há cá mimos.
      Boa semana, my dear ;)

      Eliminar