quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Chocolate meu

Ontem apetecia-me comer algo doce, doce não, apetecia-me chocolate, só chocolate e nada mais do que chocolate e, como foi descoberto que o chocolate não engorda, aí vai a Miss Dúvidas e Certezas lançada e feliz por passar 3 horas no supermercado a tentar escolher um só, já que é tarefa que não se repete muitas vezes, não por falta de vontade minha, claro lol. Quando tenho estes desejos mais vale comer logo o raio do chocolate do que andar a evitar e comer outras porcarias como substituição porque, depois somadas, acaba por ser bem pior a facada.

Não queria comprar uma tablete porque não sou dessas pessoas estranhas controladas que conseguem comer um quadrado de chocolate por dia :p, teria que ser dos mais pequenos. Peguei em alguns com a intenção de saber as calorias e escolher um que fosse menos mau... fiquei parva a olhar porque todos, além de mínimos tinham calorias que nunca mais acabavam. Desisti e não comprei nenhum. Acabei por comer 2 bolachas daquelas com pepitas, tipo americanas do Lidl, que são deliciosas e tinham menos calorias do que um mísero pedaço de chocolate, não muito menos, mas menos.

No dia seguinte, hoje portanto, fui pesquisar quais os chocolates menos diabólicos e cheguei a este artigo. Estes são o TOP 3:






O meu preferido de todos, aquele que me deixa nas nuvens, a ver unicórnios, sonhos de algodão doce, é como estar embrulhada numa mantinha em frente à lareira em pleno dezembro, é este. Está em número 7, vá lá:



E a seguir, em número 6:


Espero que não tenham lido este magnífico post antes do almoço ou jantar :p. De nada ;)


*Post escrito em conjunto com várias nutricionistas que querem angariar mais clientes.


11 comentários:

  1. Huum. bounty, snickers e M&M's..não resisto!!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. És menina para mandar uma tablete de Milka branco pelas goelas abaixo assim de empreitada? Ah, que maravilha! Duas doses dessas por dia e passas a ser a paciente mais assediada pelas nutricionistas deste nosso Portugal :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvidas???? Capaz era e ficava feliz da vida, mas do branco não, desse não gosto, mas se fosse de avelãs podem ser 3 :P

      Eliminar
  3. Guilty pleasure das 6as feiras à tarde: ir à máquina do escritório tirar um café e um Mars... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhh que maravilhoso guilty pleasure :) :) :)
      E hoje é 6f... enjoy ;)

      Eliminar
  4. Faltam lá dois essenciais para mim: Milka Tuc e Regina com maracujá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes porquê, devem ter tão poucas calorias que nem contam :p (quem dera!!!)

      Eliminar