segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fora daqui!!!

 
Detesto quando pensamentos que me trazem ansiedade insistem em manter-se mesmo quando sei que não têm razão de ser. Parece que fica sempre uma réstia de dúvida se aquilo vai acontecer.
 
Pensamentos estúpidos, infundados, que me fazem duvidar da minha estabilidade emocional, que me deixam em alerta, que me roubam a serenidade, que me fazem questionar se num momento de maior ansiedade poderei ter algum momento de descontrolo. São coisas tão, mas tão estúpidas que levariam às lágrimas de tanto rir qualquer pessoa a quem contasse. Nem tenho coragem para dar exemplos de tão palermas que são. Não são vozes, por enquanto não são, sabe-se lá o futuro :P
 
Surgem-me e eu sei que o melhor é ignorar e distrair-me com outra coisa ou rir-me daquilo, senão a pequenísima parte de mim que julga ser possível eu fazer acontecer, toma conta da situação e a carga ansiosa aumenta exponencialmente  ao ponto de me sentir insegura e sentir uma necessidade enorme de fugir para um sítio onde aquilo não possa acontecer. A verdade é que a quantidade de vezes que cedi à vontade de fugir contam-se pelos dedos das mãos, mas é muito desgastante estar em luta comigo.

Se tiverem ideias/sugestões/técnicas para uma pessoa se libertar disto, dividam comigo e com quem poderá sentir o mesmo, se é que alguém sente o mesmo...
 
Só me apetece berrar-lhes: FORA DAQUI!!
 

2 comentários:

  1. Eu envio-te um e-mail mas não é estranho acredita, por vezes esquecer-mo-nos que somos humanos e que a dúvida e a certeza fazem parte da nossa vida.

    Por alguma razão o teu blogue se chama duvidas-certezas, e se eu te dissesse os meus não sei qual se ia rir.

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha rimo-nos os 2 um com o outro! Dizem que é o melhor remédio... :)

      Eliminar