terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ena Pá 2Trump

Quanto mais observo os ideais e forma de estar do Trump, mais me convenço que os americanos não têm qualquer sentido de humor. Então, mas não se vê logo que a candidatura dele é equivalente à habitual do Manuel João Vieira? Só que, naquele país, ninguém se está a rir... não perceberam que é piada, enfim cambada de gente séria demais!! 

6 comentários:

  1. Ena Pá 2Trumpil :P A malta já não lhe acha graça lá nos States porque ele está sempre a contar as mesmas piadas. Está sempre com aquela do "não sei quem fundou o Estado Islâmico". Ora é o Obama, ora é a Hillary e não sai daquilo. Toda a gente sabe que o humorista tem de estar sempre a inventar coisas novas. Senão, perde a graça. É por isso que protestam tanto contra ele. É por ele se ter aburguesado e ser pouco mais que um humorista calão. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah... boa ;) Exato! Sempre com as mesmas piadas e depois são daquelas secas e boring... Devia ir fazer outra coisa, é chato dizer isto, espero que ele não me ouça, mas não tem jeito, NÃO TEM!

      Eliminar
  2. O senhor é uma comédia, de facto.

    ResponderEliminar
  3. Ele pega pesado, muito pesado em malta que lhe dá os milhões que ele tem... Ele não ganhará e vai perder imenso com o que tem dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ele não tem filtro no cérebro, se é que tem cérebro, porque é de duvidar mesmo... Espero mesmo que não ganhe, seria o descalabro...

      Eliminar