segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Say what?! #24

Então o vosso fds foi bom? Não? Oh, que pena! Melhores virão, vá, não fiquem assim, ok?! 

Ontem foi mais um exemplo de como posso ser uma pessoa que em nada me ajudo a mim própria. Este tipo de situações acontece vezes demais para ser verdade, mas acontece. Eram 15h quando comecei a organizar mentalmente o que tinha para fazer: apanhar a roupa, passar umas peças a ferro, limpar o carro, mudar a água aos peixes, partir as nozes para a semana seguinte e ir ao supermercado. Tinha um jantar marcado para as 20h, portanto era tempo mais do que suficiente para fazer tudo. Comecei a ver o Narcos, sim eu sei que é espetacular e cenas mas ainda não tinha tido oportunidade de ver, ou seja, eram 19h e eu não tinha feito quase nada.



Resumindo, parece que só consigo fazer as coisas se tiver a pressão do tempo, o agora ou nunca. A verdade é que fiz quase tudo, inclusive arranjar-me a horas, 15 minutos atrasada não conta, certo?!

8 comentários:

  1. Oh, isso é tão típico...! Só me intriga como é que conseguiste incluir mudar a água aos peixes nessas tarefas! Eu demoro sempre uma hora só a fazer isso! Serei demasiado meticuloso a limpar as pedrinhas todas uma a uma? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho 2 modos, ou faço tudo como se tivesse uma arma apontada à cabeça e depois descanso ou este, normalmente é este :p.
      1 hora??? Estou a falar daqueles de bola, se calhar o teu é maior que o meu :p, não demoro nem 5 minutos e depois é o tempo de secar.

      Eliminar
  2. Tu és aquele tipo de pessoa que só funciona bem com um patrão aos gritos, em formato reduzido, montado em cima de um dos teus ombros. Tipo macaquinho, sabes? Pronto, era isso que te punha na linha :P

    ResponderEliminar
  3. Parece o meu fim de semana, tinha imensas coisas para fazer e permaneceram por fazer, na mesma!
    Beijinhos

    ResponderEliminar