quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Say what?! #23

Um colega da empresa magoou-se. Até aqui tudo sem qualquer problema, está sol e um dia lindo! Para mim, pelo menos. Oh também não foi nada de especial, uma coisita numa perna, mas que não o deixa andar a 100%. Pediu-me para ajudar a fazer a participação ao seguro e aí, com o CC dele nas mãos, começou tudo a desandar, comecei a sentir-me tonta, sem ar, a cabeça a explodir, com um calor estranho no corpo, tudo porque este colega mais velho... afinal é mais novo que eu!!! 1 ano, mas MAIS NOVO! Como? Como? Jurava que tinha uns 7,5 anos mais do que eu, no mínimo e eu sou MAIS VELHA??

Rasguei-lhe a participação, berrei para que saísse do gabinete imediatamente e ainda lhe atirei o agrafador à outra perna! Vá ser mais novo do que eu, mas longe daqui, percebe?!


8 comentários:

  1. Coitado do senhor!!! Ainda por cima conseguiu andar ou ficou logo bom num ápice?!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de lhe atirar com o agrafador, não, ficou estendido no chão e com razão, quem o manda ter nascido depois de mim :p

      Eliminar
  2. Chiça, que mau feitio! É TPM? Ou então estás quase a fazer anos e a aperceber-te que estás a ficar... digamos... menos nova. Será isso? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres 26 anos como eu, logo percebes o que é a vida :p

      Aniversário? Eu? Agora? Acho que estás fazendo confusão, my dear ;)

      Eliminar
  3. olha ao menos parece mais velho, a idade real não importa quando se tem cara de bebé e nos dão sempre uns 14 anos (não é o meu caso, mas abençoados sejam os que tem esta sorte) xD e ser mais velho é fixe, podemos mandar neles e dar a desculpa da "experiência a mais" muahahaha
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Noelle, nestes casos mais vale parecer do que ser ;). Sim, ele que venha cá querer ensinar alguma coisas que vai ver!! :p
      Beijinhoooos

      Eliminar
  4. A tática do agrafador na outra perna, foi de certeza inspirada na esperteza do cigano que, na hora da partida para a feira de gado, notou que o burro que pretendia vender, estava a coxear.
    Sem tempo para recuperar a lesão do animal, a solução foi dar-lhe uma paulada na perna sã. Assim, com dores em ambas as pernas, o burro lá seguiu para a feira, sem coxear. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah... deve ter sido algum resquício de aprendizagem com 2 colegas ciganos da primária ;)

      Eliminar