sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ronaldo, You Rock... até ao dia


Acho engraçado, em nós portugueses, esta relação amor/ódio com o Cristiano Leonardo, ai não, desculpem, Ronaldo!!! Como ele fez uma exibição brilhante no jogo contra a Suécia, é o MAIOR, o melhor de sempre, uma dádiva de Deus ao mundo. O que não significa que daqui a uma semana, pronto, ele foi tão, tão bom que, vá, daqui a 6 meses, não seja chamado de menino mimado, presunçoso, convencido, entre tantos outros mimos que já lhe chamaram, só porque não jogou tão bem quanto nós queríamos.

Existe uma explicação para tal acontecer, parece que no Real Madrid ele se esforça um pouco mais do que na seleção, mas não há motivo para estas opiniões tããããããão divergentes em tão pouco tempo, como tem acontecido. 

Espero e torço para que ganhe o título de melhor jogador do mundo, merece, como, provavelmente, mereceu de todas as vezes que não ganhou. Seja como for, as expectativas são altas e todos nós estamos a contar que no Mundial do Brasil ele seja como foi neste último jogo, emocionante e arrepiante!!! E por isso, aqui fica o meu obrigada!!



Ah e parece-me que ele já não sofre de "oluisidade" :P


2 comentários: