quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Loção buéda boa

Ando sempre à procura de loções/cremes de corpo bons mas num preço mais razoável, porque acho, normalmente, o preço demasiado elevado. Portanto, se és fiel à tua marca mesmo que custe 200€/litro, este post não é para ti!! :P

Já experimentei alguns de marca branca ou marcas mais em conta mas nenhum deles ficou no meu coração, ou por causa do pouco efeito na pele, ou pela dificuldade em aplicar (detesto aqueles que é preciso uma força brutal para os espalhar) ou por não gostar do cheiro.

Já este, da marca do Jumbo, acho que preenche os requisitos que falei acima e estou bastante satisfeita, sem pensar em mudar até me fartar, lá está! A embalagem de 500 ml custa 1,89€ e é assim:


Experimentem e venham cá contar!! :)
Ou não!! :( 

Ou deem mais sugestões dentro do género.

6 comentários: