quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dia #15




6 comentários:

  1. Seguir em frente check
    Com um sorriso check
    Saber que esta dor que estou a sentir vai passar check

    Viver um dia de cada vez check

    Jinhooooooooooooossssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes a sensação é essa, parece que não vai passar, mas tento convencer-me que sim.

      Obrigada :))

      Beijinhos

      Eliminar
  2. É a fase mais complicada =/ Daqui para a frente tudo melhora, vais ver =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ainda será por algum tempo mas como disse tenho que dar tempo e ao mesmo tempo distrair-me, não há alternativa.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. O tempo vai trazer uma nova realidade, sim.
    Esperamos que seja rápido, mas não stresses, porque aquilo que estás a passar é normal...

    Joquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, mas não é nada agradável embora me convença disso, que é normal. A sorte é que são só momentos ou vagas de, o resto do tempo até me sinto bem ;)

      Obrigada e beijinhos para ti :)

      Eliminar