sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Irritações

Ainda são só 9 da manhã e já me apeteceu dizer umas quantas asneiras hoje. A ver como este dia está a correr não sei se tema o que mais poderá acontecer. Ora então:

1 - A água quente não ficou quente, apenas morna, e tive que tomar banho a correr e com aquela sensação desagradável de frio.

2 - Ao usá-los, deixei cair no chão todos os cremes.

3 - A tomar o pequeno-almoço sujei-me na camisola mesmo na frente.


E o pior de tudo é que tenho que estar aqui a trabalhar, só mostra que se se estivesse a fazer ponte e, portanto, a dormir, nada disto teria acontecido!!!


4 comentários:

  1. Ah não ligues, antes disso, eu estava a chamar parva a uma assistente da Vodafone e ela desligou-me o telefone na cara...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, que mal educadinha ela... espero que tenha voltado a ligar

      Eliminar
    2. Mudo há um ano de tarifário e dizem que há uma fidelização de 2 anos, entretanto, acabam com o tarifário, substituem por um mais caro, sem mms grátis e borrifando para informar com letras legíveis o cliente, queriam-me bem disposta

      Eliminar
    3. Isso é mesmo aldrabar o cliente! Ameaça com a DECO, eles não podem fazer isso!

      Eliminar