sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Feliz Natal! :)

Este ano decidimos não fazer os sonhos lá em casa. Ao ligar para a pastelaria, senti-me algo tonta a dizer a uma pessoa estranha:

- Queria encomendar sonhos.

Achei que me ia responder:

- O quê? Como vamos saber quais os sonhos que pretende? A menina é que sabe dos seus sonhos. E é muito pessoal, tem que olhar para o seu coração e perceber o que a faria feliz. Vá, feche os olhos, inspire, expire e sonhe, sonhe até encontrar o seu lugar feliz. Se entretanto quiser rabanadas, isso pode encomendar sem problemas.





6 comentários:

  1. Aqui não seria nada estranho, até porque se perguntares o que são rabanadas à malta daqui és bem capaz de receber um olhar desconfiado como resposta. Deve ser por causa do nome sugestivo =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mente a tua, és a primeira pessoa a não pensar em fatias de pão fritas ao falar em rabanadas :p. Não me digas que aí em baixo há outro nome para esta iguaria, que por acaso não ligo nenhuma.

      Eliminar
  2. Eu como sou algarvia mas moro na zona saloia e passo o Natal com a família do meu gajo que é do Norte, estou bem lixada: não sei o nome de nada, eles dizem que eu sou uma esquisita e assim se passa... Certo é que já não posso ver comida à frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lololol... que grande confusão deve haver aí com o nome dos doces. Eu ainda não me fartei, mas também não comi muito.

      Eliminar
  3. Ahahah, desejo que os teus sonhos se concretizem todos em 2017, até os culinários =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiiii, espero bem que sim :p!! E os teus também ;)
      Beijinhos

      Eliminar