quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A febre Patrício

 ... vai continuar e aumentar. Por mim tudo bem, nada contra!!




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Está mesmo, razão suficiente para ver qualquer partida de futebol :p

      Eliminar
  2. Quase sempre acho repulsivas todas as capas dessa revista.
    Dizer que se é humilde mas fazer questão de aparecer na capa da revista com o próprio nome... o fato de existir revista para começar. São coisas incompatíveis. E depois tem o mau gosto. Uma pessoa pode até agarrar-se a um jeitoso e tirar uma lasquinha de vaidade no acto de se passar por modelo, mas não fica jeitosa por isso :=P

    Tb me revolta a ausência de mensagem... É só um "olhem para mim!" A capa dá a entender que existe uma correlação entre o sucesso de um e a pessoa ao lado. Não tem nada a ver. Preferia MIL VEZES ver como capa ele e a família, ou ele e um treinador... tem mais a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta capa vem no rescaldo do mundo (as portuguesas, vá :p) ter descoberto a 8ª maravilha do mundo na pessoa do Rui patrício, tanto como guarda-redes como homem bem interessante que ele é :p. E pronto foi capitalizar o momento, tal como ela faz com a própria imagem a toda a hora.
      Por acaso ela não me mexe com os nervos, talvez seja possível manter-se humilde enquanto pessoa e aproveitar tudo o que a fama lhe traz, não sei, talvez, ou talvez não... Usar o nome dela para a revista não tem grande piada não, faz lembrar a Maria e outras do género.

      Eliminar