quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Afinal até foi bom

Esta semana levei o meu carro para fazer uma manutenção de equipamento solicitada pela marca, portanto sem custos para mim. Na viagem de regresso, liguei o rádio e não é que o malvado não emitia qualquer som, a não ser o zumbido de não apanhar frequência nenhuma. Comecei a pensar, a pensar, a pensar perguntei ao meu pai e, provavelmente, os mecânicos tiveram que desligar a bateria, resultando numa completa dessintonização das estações de rádio que já estavam memorizadas. Tentei, então, memorizá-las outra vez, mas sem sucesso. Comecei a pensar nos motivos, pensei, pensei, pensei e não cheguei a nenhuma conclusão o meu pai não sabe, de modos que agora ando a CDs, pelo menos até lá passar.

Querida marca do meu automóvel, muito obrigada pela promoção de Faça uma manutenção e Fique sem rádio, porque ando a ouvir isto e é tãããããão bom! 




2 comentários:

  1. Precisas de um código do rádio, vê na papelada do carro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Pink ;) ;) Liguei para a marca a perguntar mas eles dizem que não tem esse sistema e que deve ter ficado a ficha da antena desligada.

      Eliminar