quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Love you iOS

Se por acaso um amigo vosso vos aconselhar o filme HER deixem de ser amigo dele ou talvez o abracem com muito carinho, porque um filme que retrata o amor entre um homem e um Sistema Operativo é demasiado para a minha compreensão. Pior ainda quando no fim... SPOILER ALERT... o sistema operativo lhe dá com os pés. 

Sim, sim, eu sei que tem imensas mensagens a reter, que podemos estar sozinhos mesmo quando parecemos amados nas redes sociais, que temos que estar presentes para os que nos são mais próximos, que a malvada da internet nos afasta das pessoas... enfim, toda uma série de ideias que sendo até verdadeiras, não justificam que me apaixone pelo Windows, Linux ou iOS desta vida, mesmo que tivessem a voz do Bradley Cooper, que é o equivalente masculino da do filme, a Scarlett Johansson.

Se calhar sou eu que sou uma velha insensível para não compreender a beleza de um amor por uma entidade que podemos bloquear com com um CTRL+ALT+DEL e que, sei lá, não nos pode abraçar e comprar chocolates e, ainda por cima, nos trai com 8376 pessoas, não, para mim não dá!!

Pronto, era esta a dica que queria deixar hoje!

Obrigada e boa tarde!


2 comentários: