terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Estatelei-me!

Na empresa onde trabalho, todos temos que usar calçado de proteção, o qual até é muito confortável. Mais importante do que reduzir as hipóteses de nos magoarmos quando caírem objetos sobre os pés é o facto de até serem bonitinhos, em tons camel, e não destoarem da maioria dos outfits, right?! Logo que passou a ser obrigatório, imediatamente passados 15 dias comecei a usar e a verdade é que nunca senti qualquer desconforto. Hoje, decidi não usar, por razão nenhuma, apenas senti vontade de calçar as botas de inverno que agora quase não se mexem e precisavam de uma ginásticazinha. E o que aconteceu? Estatelei-me no chão, no meio da nave produtiva, caí redonda no chão. Andei ali a tentar equilibrar-me, mas não deu... ao cair só via o chão a aproximar-se e temi partir ali os dentinhos todos, mas vá lá, safei-me, no entanto, esfolei mãos e joelhos e tu reduziste o acordo ao montão de cacos velhos, sorry, perdi-me :p. 

Veio um colega perguntar se estava tudo bem e ajudar-me, não vou esquecer, e o que ele se deve ter esforçado para não se rir, uma vez que é sempre bom ver cair uma pessoa que nos "chateia" quando nos enganamos. Tentei sorrir logo a seguir, mas parece-me que ninguém gosta muito que aconteça. Não dei parte fraca e mantive-me por ali a fazer sei lá o quê só para dar a ideia que estava tudo bem e não tinha sido nada de especial e voltei lá várias vezes durante o dia. 

Vá lá, não aconteceu no meio do corredor, só algumas pessoas viram e ao que sei não há câmaras instaladas... ufa, a modos que me dói o joelho, as mãos, as costas e o ego!

Estas botinhas é que não voltam a tocar naquele chão, a partir de agora ficam em casa fechadas de castigo o dia inteiro, suas estúpidas e traidoras!


PS - Passado uma semana ainda há pessoas que mal me veem começam logo a sorrir...

2 comentários:

  1. A campeã voltoooou, a campeã voltou, a campeã voltou, a campeã voltoooou :D E voltou logo em grande estilo, a virar o boneco como as ninfas do espalhafato. Miss DC nunca me desilude. Um beijinho cheio de saudades tuas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whooohooo lol. Sempre em modo "histórias parvas", well that's me. Beijinhos para ti, Lápis Boy

      Eliminar