terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Estatelei-me!

Na empresa onde trabalho, todos temos que usar calçado de proteção, o qual até é muito confortável. Mais importante do que reduzir as hipóteses de nos magoarmos quando caírem objetos sobre os pés é o facto de até serem bonitinhos, em tons camel, e não destoarem da maioria dos outfits, right?! Logo que passou a ser obrigatório, imediatamente passados 15 dias comecei a usar e a verdade é que nunca senti qualquer desconforto. Hoje, decidi não usar, por razão nenhuma, apenas senti vontade de calçar as botas de inverno que agora quase não se mexem e precisavam de uma ginásticazinha. E o que aconteceu? Estatelei-me no chão, no meio da nave produtiva, caí redonda no chão. Andei ali a tentar equilibrar-me, mas não deu... ao cair só via o chão a aproximar-se e temi partir ali os dentinhos todos, mas vá lá, safei-me, no entanto, esfolei mãos e joelhos e tu reduziste o acordo ao montão de cacos velhos, sorry, perdi-me :p. 

Veio um colega perguntar se estava tudo bem e ajudar-me, não vou esquecer, e o que ele se deve ter esforçado para não se rir, uma vez que é sempre bom ver cair uma pessoa que nos "chateia" quando nos enganamos. Tentei sorrir logo a seguir, mas parece-me que ninguém gosta muito que aconteça. Não dei parte fraca e mantive-me por ali a fazer sei lá o quê só para dar a ideia que estava tudo bem e não tinha sido nada de especial e voltei lá várias vezes durante o dia. 

Vá lá, não aconteceu no meio do corredor, só algumas pessoas viram e ao que sei não há câmaras instaladas... ufa, a modos que me dói o joelho, as mãos, as costas e o ego!

Estas botinhas é que não voltam a tocar naquele chão, a partir de agora ficam em casa fechadas de castigo o dia inteiro, suas estúpidas e traidoras!


PS - Passado uma semana ainda há pessoas que mal me veem começam logo a sorrir...

3 comentários: