sexta-feira, 4 de março de 2016

Levantar, já!!!

Ainda sobre isto, para a próxima semana o meu libertador de hábitos vai ser levantar-me mal o despertador toque... só de pensar nisso, sinto um aperto na garganta e a minha cabeça a dizer NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Vai ser uma enorme dificuldade, considerando que o meu acordar é cheio do som do despertador e snoozes (haverá termo em português para isto?) desde sempre. 



Sabem tão bem aqueles momentos na cama quentinha... já me está a custar só de pensar nisso, se calhar vou deixar para outra semana :p

6 comentários:

  1. Também tenho muita dificuldade em acordar e decidi que vou passar a levantar-me assim que o despertador toque (para não voltar a adormecer), mas tenho sérias dúvidas de que o consiga. Mulher sofre! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai a mim também, custa taaaaanto! Força, que também estou a tentar ;)

      Eliminar
  2. Pensa positivo: O meu toca as 4:45 da manhã =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com isso. Acho que ninguém gosta de acordar cedo...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade! Admiro quem até se levanta cedo para correr, eu não consigo :(

      Beijinhos

      Eliminar