terça-feira, 20 de novembro de 2012

say what #8

Ainda no seguimento disto, dizem-me "ah e tal como és solteira e não tens filhos concordo que estejas no grupo".
 
E, nisto, sobe-me um calor mas controlo-me para não lhe dizer "mas és BURRO, ESTÚPIDO, ANORMAL ou quê?"
 
E pergunto-lhe "se fosse há 50 anos, também ficaria no grupo porque não sou um homem?!"
 
O que é que uma coisa tem a ver com outra???? Opah, a sério, não estou a desvalorizar a situação das pessoas que têm mais gastos que eu, sou bastante sensível a isso, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, tipo, NADA.
 

13 comentários:

  1. Ainda bem que te consegues controlar, se fosse comigo duvido que não me saltasse a tampa, perdido por 100, perdido por 1000 :) Há gente muito avariada da cabeça, mesmo! Cada um sabe de si e dos seus problemas...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas com quem não vale a pena a gente "passar-se", porque é mesmo falar para o boneco. Se soubesses as pérolas que já ouvi deste tipo... mas é estúpido, pronto, é :p

      Eliminar
  2. Sabes o que é estupidez humana?, este é um dos exemplos. Não sei se me passaria, queria acreditar que ficaria melhor e como se costuma disser: "Quem muda, Deus ajuda.", tem calma e coragem, :)

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, estupidez humana! Muita calma, incrivelmente até estou calma. Obrigada e um beijinho

      Eliminar
  3. Todos, todos, para quem ficou com dúvidas repito, TODOS temos direito ao trabalho. É lamentável que quando o lume começa a chegar ao traseiro, há logo gente pronta a fazer-se mais importante e imprescindível que o vizinho do lado.

    Tem calma boneca, és superior a esse tipo de absurdos.

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo contigo, mas hoje não consigo ser tão frontal como tu. E dou-te toda a razão naquilo que disseste.

      beijinhos e boa semana.

      Eliminar
    2. É isso mesmo, querem arranjar razões para os outros para eles próprios não serem os escolhidos. Gente pequeninina e mesquinha. Obrigada minha Suri! beijinhos

      Eliminar
  4. As pessoas dizem SEMPRE isso! SEMPRE! É inacreditável! E entao?! Por nao teres filhos e seres solteira, quer dizer que nao tens direito a ganhar dinheiro e a trabalhar como quem tem filhos e é casado ou junto?! Isso irrita-me! Porque ouço isso muitas vezes! cada um sabe dos seus gastos, e acredito que com filhos haja uma despesa gigante, mas não é coisa que se diga! Haja paciência! Eu passava-me (como às vezes me passo e não é nada cmg!)!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para falar de aumentos é a mesma coisa "mas queres mais dinheiro para quê?" Enfim, ainda bem que este tipo já não manda em coisa nenhuma... Irra!!

      Eliminar
  5. Com o mal dos outros estamos sempre bem!

    ResponderEliminar
  6. Se formos por aí, é precisamente por seres solteira que não devias estar no grupo. Porque, teoricamente, não tens uma cara-metade que te dê apoio... Odeio desculpes do «és dolteira» ou «não tens filhos» para tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!!! Mas é bullshit porque não os impediu de pôr no grupo uma colega cujo marido está desempregado há mais de 3 anos. Bullshit!!!

      Eliminar