sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Person of Interest

ou como lhe chamam em português, Sob Suspeita. É uma série que ouvi falar há muito pouco tempo e o protagonista é o James (Jim para os amigos) Caviezel, o que é o suficiente, não interessa sobre o que é a série, se é boa ou má, se tem interesse ou não, porque é com o JIM CAVIEZEL :)))
 

Só vi 4 episódios mas posso dizer que estou viciada e cheia de vontade de ver todos os episódios como se não houvesse amanhã. A história é sobre um solitário ex-CIA que é contactado por um bilionário que criou o sistema de vigilância de comunicação nos Estados Unidos após o 9 de Setembro para detectar possíveis ameaças terroristas. Este sistema além de detectar ameaças que colocam em risco as massas, detecta eventuais crimes "menores" e é nestes crimes que eles vão actuar por forma a evitar que aconteçam. 
 
O bilionário é o Ben Linus :p, ou melhor o Michel Emmerson, mas ainda não consigo deixar de pensar que a qualquer momento vai fazer algo diabólico.

A fabulosa actriz Taraji P. Hanson é chefe duma esquadra de polícia mas o papel dela na série ainda não está bem claro. Ela já se apercebeu que existe uma espécie de vigilante e quer muito apanhá-lo mas não sabe quase nada dele.
 
 
Ainda só vi 4 episódios, por isso a minha descrição pode (pode??? ahahah) estar incompleta e cheia de informações duvidosas, ok?!
 

9 comentários:

  1. E a série desse cavalheiro, passa onde?! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, na tv ainda não passa, tenho visto no wareztuga (http://www.wareztuga.tv/)

      Eliminar
    2. "prontes!!!" já percebi que não é pr'a mim...
      :)

      Eliminar
    3. Olhe, não sei porquê, não é para fazer downloads nem nada do género, vêem-se as coisas no próprio site.

      Eliminar
    4. Olhe, eu sou do século passado, tenho já uma vetusta idade,"por issos" essas modernices às vezes esquece-me que existem "pecebe"?
      Ahahahahah:)
      Bom fim de semana boneca:)

      Eliminar
  2. Deixas-te-me curioso agora?

    beijinhos e bom fds.

    ResponderEliminar
  3. Opah tenho andado tão sem tempo, que nem tenho passado a revista aos blogs e nem ainda foi espreitar esta serie e a outra que me falaste...
    Kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, então, a deixar séries para trás... ai ai... :p

      Ontem vi o 4ª (o do halloween) da 666, estou a ficar com menos medo... eheh

      Beijinhos

      Eliminar