quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Aime beque!!

Voltei!! Voltei, voltei, voltei de lá, 'inda agora estava em França e agora já estou cá... Whooohooo... Vá, calma, não chorem com tanta emoção. 

Pronto, respirem fundo. Ok, tudo normalizado, já? Boa!! Exceto o facto dessa música agora não sair da cabeça está tu bem, eu 'tô bem, tu também 'tá bem, todo o mundo aqui 'tá bem, j'suis avec mon mec 'tá tudo bem... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeepah piorou agora... olhem... vidas.

Bem, moving on, já tinha muitas saudades de escrever, sempre que tenho pensamentos parvos lembro--me que podia estar a partilhar no blogue, o que na realidade acontece muito frequentemente. O que é curioso é que o facto de estar a trabalhar incentiva-me muito mais a vir cá, o que parece um contrassenso, mas depois, olhando mais a sério e profundamente para os motivos, não é. E porquê? Porque sim!! Então, é um motivo tão válido como outro qualquer, mas ok, isso são conversas profundas que agora não tenho vontade de iniciar.

Fazendo um tour pela blogosfera (esta palavra ainda se usa em 2019?), dá a sensação que muitas das pessoas que seguia perderam a vontade de o manter atualizado, tal como eu. Será que os blogues faleceram e ninguém me convidou? Da minha parte, vou aproveitar estar a trabalhar e ter mais tempo ahaha, para retomar... ok? 

Beijinhooooooos
Image result for I'm back




3 comentários: