terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Say what?! #29

A minha mãe é super talentosa numa série de áreas, mas perceber a base de funcionamento de telemóveis e páginas da net não é uma delas, embora sempre persista em aprender mais e se desenvencilhe muito bem num contexto que não lhe é natural. Então, de vez em quando, brinda-nos com umas perguntas em que ficamos a olhar para ela assim  e dizemos:

- O quê?!?!?!? Mas o que uma coisa tem a ver com outra?

Ontem andou a ver o plano da Wells e queixou-se que não conseguia ver se tinha acesso e que ainda tinha que selecionar uma opção, que segundo ela, dizia:


EU NÃO SOU UM TOTÓ!!


Não mãe, é: Eu não sou um robot.. um... robot 

10 comentários:

  1. Hahahahahahaha! Divinal!
    Eu ainda estremeço sempre que recebo uma chamada do meu pai e ele me começa a falar de qualquer coisa que não consegue fazer no computador ou no telemóvel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que começar a apontar todas as maravilhosas pérolas, tendo a noção de que quem me dera um dia chegar a um décimo da sua sabedoria em todos os outros contextos :).
      É um defeito, não, um feitio geracional, está-se mesmo a ver :p

      Eliminar
  2. AHAHAHAHAH, morri! Ensinei a minha mãe a utilizar um smartphone e a aceder a diversas apps. Desde que começou, é viciada no Facebook, mas por vezes, brinda-me com umas perguntas muito... Interessantes! x)

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu há pouco tempo , ao telefone, ensinei o meu pai a anexar ficheiros aos mails que manda...
    Foi um longo e turbulento telefonema onde os anexos insistiam em fugir do PC mal viam o gmail...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até nós nos vemos à nora às vezes, então a esquecer-me de enviar os anexos, sou barra looool

      Eliminar
  4. Hahahah, tão bom. A minha mãe também nos prenda com pérolas do género.

    ResponderEliminar
  5. É oficial. As mães não sabem mexer em telemóveis e computadores. Abençoadas. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, sabem todo o resto e mais ainda, mas telemóveis, não :p

      Eliminar