domingo, 23 de dezembro de 2012

It's Christmas, so...



Votos de um Feliz Natal!

Que o espírito de Natal desça em cada um de vós. Espero que o Natal seja passado em família, com muito amor, alegria, emoção, prendinhas também :p, docinhos, cheirinho a canela, sorrisos e muitas prendinhas, não sei se já tinha dito ;)

Beijinho :)))


9 comentários:

  1. Que seja uma noite mágica, com aqueles que gostamos! E se houver prendinhas a gente agradece! :D Um beijinho e Feliz Natal para ti e para os teus

    ResponderEliminar
  2. Gostei do espírito de Natal desça sobre nós, para mim como considero o Natal todos os dias, :). Mas está mais presente hoje, com dezenas de músicas típicas desta época tornou-se mais fácil, em relação às prendas espero tê-las no início do ano, :).
    Há um problema de logística com o teu presente ou a tua prenda e não sei se chegará nos próximos dias mas a minha amizade terás sempre hoje e sempre. Acho que não há embrulho onde caiba a mesma.
    Em relação aos doces, nem me fales, se não aparecer nos próximos dias, uma coisa boa aconteceu e que deu origem a uma coisa menos boa.

    Depois da seca e do relato extenso ficam os desejos de um feliz e santo Natal para ti e para toda a tua família, que esta noite seja mágica.

    beijinhos e feliz Natal.

    ResponderEliminar
  3. Um dos cantinhos do meu coração já tem moradora, tu minha Doce&Companhia.
    Um Natal Feliz junto de todos os que AMAS!

    Jinho

    ResponderEliminar
  4. Feliz Nataaaaaallllll minha linda! Bjs no coração!!! ;)*

    ResponderEliminar