sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não podem deixar de experimentar #4

Ignorar, mas ignorar a sério, sem ter necessidade de mostrar qualquer emoção, ignorar de coração as pessoas que torcem para que as coisas nos corram mal! Ouvir os seus comentários a tentar desvalorizar as nossas conquistas e só escutar "blá blá blá está a pôr-se um nevoeiro blá blá blá"

Gostava de existir num mundo onde isto não acontecesse. Já que não posso, ao menos que o que dizem não me afecte. Prefiro nem saber. A verdade é que quando temos confiança no que fazemos e somos, é tão fácil perceber a intenção dos que nos querem derrubar, que deixa de ter efeito.

Mas se me for dito directamente, não deixo de responder com um "Achas isso? Olha que não!" juntando um sorriso irónico que lhes transmite "não entendes patavina do que estás a falar".



6 comentários:

  1. Só mesmo tu, :)))) *****
    gostei particularmente

    "blá blá blá está a pôr-se um nevoeiro blá blá blá"

    "Achas isso? Olha que não!" juntando um sorriso irónico

    Tenho de levar o conselho à risca, não é?

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, esqueci-me.

      Parabéns pela imagem, está demais, :)

      Eliminar
    2. Sim, é sempre bom ignorar quem não nos quer bem! :))

      bjinhos

      Eliminar
  2. Ainda não consegui essa impermeabilidade às críticas, no dia em que o conseguir, tenho a certeza que vou ser bem mais feliz!
    :-)Amei a imagem:-)Ignorar assim, é ignorar com muito estilo! Sim Senhora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não consigo sempre, quem me dera. Sou mais racional quando são criticas relacionadas com o trabalho e quando vêm de pessoas que já sei com o que conto.

      A foto diz tudo, não é?! :)

      Eliminar