quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Chega de Natal, ok?!

Serei a única do mundo que ainda não suporta ouvir falar do Natal? Que ainda se enerva só por pensar que há presentes para comprar e receber? Não quero saber nada disso, não posso passar dezembro como um mês normal? Parece que não há maneira do espírito de Natal baixar em mim, tem vindo a piorar de ano para ano, confesso. E eu sei porquê, há muitas "coisas" que quero e ainda lhes sinto mais a falta nesta altura, chega a saber como um murro no estômago. 
Para piorar, esta história dos presentes cada vez tem menos significado para mim, há coisas que de facto precisamos e nos fazem um pouquinho mais confortáveis ou felizes, mas o resto são só coisas que só servem para aumentar a confusão. Se pudesse dizia a todos que não quero nada, mas depois há sempre as questões de comprar para X ou Y e não posso fazer como quero, que é algo que também não me agrada :p, mas vou tentar com algumas pessoas.

Sou a única, não é? Eu sabia...


10 comentários:

  1. Não és a única. Eu adoro o Natal, mas detesto cada vez mais a maneira como ele (não) se celebra. Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que entro neste blog , estou em sintonia contigo. De facto , só faço a bendita árvore porque a minha casa é frequentada por mini pessoas dos 10 aos 15 anos e que "acham piada". Os presentes começo a comprar em Setembro para não me aborrecer nesta época e funciona, só os falta embrulhar. Mas ... e o tralho que eu já mandei enrolada numa manta a correr atrás do gato que queria matar uma rena da árvore? Eu, que quero uma árvore minimalista, os meus alunos hoje vão trazer-me "mais recheio" e a minha sogra até encomendou a uma amiga que os faz em casa. Sendo que árvore dela nem se vê. E esta coisa passar depressa hã?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem ;) Me too, se não houvesse crianças a frequentar experimentava não fazer este ano. Normalmente, também não deixo para o último dia, mas este ano estou mesmo contrariada por ter que o fazer!
      loool, os gatos e as árvores são demais :)

      Eliminar
  3. Não sei como, mas eu eu sempre te segui e tinha desaparecido...

    ResponderEliminar
  4. Eu também confesso que já estou um pouco cansado desta época que ainda nem começou!!

    ResponderEliminar
  5. Não estás sozinha não senhora. (eu sei que já sabes disso. eu sei que já tiveste aqui vários comentários a concordarem contigo. mas eu sou mais uma, posso? :p)

    Só volto a entrar um tico mais no espírito por causa da Bolachita. Caso contrário estaria a marimbar-me redondamente para esta época do ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, parece que se fossemos todos para uma ilha deserta, não seríamos poucos lol.
      Sim, quem tem Bolachitas, acaba por entrar facilmente no espírito, ora, o Natal é das crianças, não é?! Aposto que nunca tinhas ouvido esta :p

      Eliminar