sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dia #38

Por que será que o afastamento me tem feito sentir mais próxima dele? Faz-me pensar no que tínhamos e eu não valorizei, do especial que foi o que vivemos... faz-me sentir que não pode acabar assim, quase me faz sentir que um amor assim não acaba. O tempo passa e a vontade de desistir desaparece, a vontade de voltar a fazer tudo, desta vez bem melhor, aumenta. Estão só presentes as memórias e o que sinto.

Como dizem os Xutos, por que me sinto eu a morrer de amor?! :)


6 comentários:

  1. Dúvidas....e certezas!!!
    p.s....quando descobrires a resposta, sê minha amiga e partilha podi??? ;)
    jinhusssss

    ResponderEliminar
  2. Olá Dúvidas e Certeza, não tenho respostas certas, mas sou uma romântica incansável que acredita sempre no amor e que nunca desistiu dele, mesmo quando doeu tantas vezes... se sentes que há algo que possas fazer para resultar e sou daquelas que diz força :) acho que devemos sempre tentar até termos a certeza que já não podemos fazer mais nada! Um beijito Grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lígia, mas e se do lado de lá não se sente nada disto?! Acho que ainda não quero arriscar saber... Também acredito no amor e é por isso que ainda não desisti apesar de tudo.

      Eliminar
  3. Olá DeC,
    Eu sou cada vez mais no analfabecto no amor, mas devemos sempre lutar por ele, uma erteza eu tenho quando o Amor é verdadeiro e sincero dura para sempre e sendo assim devemos lutar sempre por ele.

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes lutar é esperar e deixar passar o tempo para clarificar tudo... ou não, o que sei eu?! Estou como tu, analfabeta...

      Bjinhooo

      Eliminar