sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mango

Até nem sou muito de ligar a estas coisas de moda e no dia-a-dia escolho o que vou vestir em 5 minutos, o que não quer dizer que erre sempre :P

As minhas amigas bem me puxam para as acompanhar às compras mas como sou mais para o poupadinha, não me dá qualquer gozo andar a ver montras e vê-las comprar coisas que já sei que vão usar 2 vezes e depois ficam perdidas no armário e, então, normalmente, corto-me a esses programas. 

Além de que não sou grande animação porque penso 154128478 vezes se preciso mesmo daqueles sapatos e como, normalmente, chego à conclusão que não, é um pouco aborrecido para mim e para elas!! Até já me perguntei se haverá algo de errado comigo :P, porque é uma coisa tão girly e eu vejo que quase todas as mulheres adoram estes programas e eu, simplesmente, não tenho o espírito.  

Claro que algumas vezes tenho vontade de ir e comprar tudo e mais alguma coisa. Nessas (raras) ocasiões, experimento quase todas as peças que gosto da loja, para no fim, só levar uma ou duas, como é costume, já que não é, propriamente, fácil encontrar o equilíbrio entre o que gosto (e me fica bem!!!!) e o valor que quero gastar. 

Isto tudo para dizer que hoje recebi no email o link para o novo catálogo TOUCH da MANGO e, simplesmente, adorei algumas coisas que vi por lá. Apeteceu-me levantar-me da minha cadeira e ir já à loja para uma visitinha. Apaixonei-me logo por estas sabrinas e deixo aqui algumas das ideias que mais gostei.






13 comentários:

  1. Não serei a melhor pessoa para comentar mas deixo-te a minha opinião.
    Antes demais, dou-te os meus parabéns pelo texto, não conheço ninguém que decida o que vestir em cinco minutos mas há sempre alguém. No meu caso não dou grande importância à roupa e tenho tido agradáveis surpresas, isto é, há sempre alguém na rua capaz de me fazer desviar o olhar quando mais ninguém olha e isso só me leva a concluir uma coisa, os homens dão determinada importância a determinadas roupas e não à simplicidade ou à beleza da mulher. Uma sociedade de consumo onde tudo não passa disso mesmo. Elogio-te o bom gosto e tua maneira de pensar e de estar no mundo.

    O tema das "sabrinas" daria pano para mangas mas fico por aqui.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplicidade rocks!!! E obrigada! :)

      Agora fiquei curiosa para saber o que pensas das sabrinas... queres desenvolver?

      bjinhos

      Eliminar
    2. Não me importo nada, mas havia tanto para disser.
      As sabrinas, eu sou da opinião que cada tipo de roupa, cada acessório, tem uma altura certa, não é moda, é para além de ser natural, ser a altura certa, às vezes quanto mais se pensa o que vestir mais incertezas e dúvidas surgem. As sabrinas para além de ser uma das coisas que mais me seduz numa mulher, é um dos motivos que me leva a desviar o olhar confesso, a sua simplicidade e ao mesmo tempo a sua fragilidade demonstra uma mulher diferente de tantas outras. Já reparas-te que nos imensos jogos de sedução, os sapatos de salto alto estão presentes, :( não estou contra mas não trazem novidade nenhuma. Para terminar, por trás de uma fragilidade está algo precioso, por trás de uma simplicidade está algo de muito belo.

      Mas mais havia para disser, lanço-te um desafio, lança um post das sabrinas que desenvolvo mais e com mais cuidado.

      Em relação ao obrigado, não precisas de agradecer, o que escrevo não agrada muita gente mas sou sincero sempre e não escrevo só por escrever ou usar palavras bonitas.

      beijinhos

      Eliminar
    3. lolol... não tenho opinião extensa o suficiente sobre sabrinas ao ponto de criar um post, já tu, parece-me que tens, por isso devolvo-te o desafio de o escrever!

      A única coisa que acho é que as sabrinas têm que ser muito bem escolhidas. Além de giras, claro :), têm que fazer o pé elegante e favorecer todo o look, senão arriscam-se a tornar a figura desajeitada. Com uns saltos mais altos, o risco é menor.

      Eliminar
    4. Eu aceito o desafio mas com uma condição, envia-me por e-mail o modelo de sabrinas que gostas, pode ser com uma modelo, só assim faz sentido, o que para mim é bonito para ti não deve ser.
      Em relação aos saltos altos o risco é menor mas é vulgar.

      A minha opinião baseia-se na simplicidade e beleza somente.

      beijinhos

      Eliminar
    5. Podem ser estas do post, gosto imenso delas!

      Eliminar
    6. Ok, seja feita a tua vontade, desafio aceite.
      Eu levo esta imagem do blog e escrevo um texto acerca disso, espero estar à altura somente.
      Deixa-me comemorar sozinho 1 mês do meu blog, por falar nisso o teu também já fez um mês, os meus parabéns.

      Aproveito para te desejar um bom fim-de-semana, beijinhos.

      Eliminar
    7. Leva e fico a aguardar o post!

      Já te vou dar os parabéns lá!

      Bjinhos e bom fds!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. lololol... a sério?! Ainda bem que não sou a única! :)

      Eliminar
  3. Mas acho que ainda não estão nas lojas... :(

    Além de muitooooo giras devem ser muitooooo confortáveis

    ResponderEliminar