sexta-feira, 22 de julho de 2016

Say what?! #21

Há uns bons anos, no funeral da minha primeira avó que já não está cá e de quem tenho muitas saudades, era de esperar só ouvir palavras de apoio e simpáticas, não era?! Claro que era, mas esta situação passou-se comigo, é de realçar, portanto, que qualquer coisa podia acontecer. Então, estava a ir da igreja para o cemitério, acompanhada e abraçada por amigos e conhecidos, muito chorosa, e uma senhora mais velhota chega perto de mim, abraça-me e diz:

 - Oh menina (não gosto muito, mas vá, não devia lembrar-se do nome), não fique assim! Já não a via há muito tempo, está bonita, está gordinha!!



E eu, WTF, man?! Disse-lhe mesmo: WTF, man?! Não, não disse nada, só olhei para ela a pensar, esta pessoa odeia-me só pode, mas isto é lá altura para vir ainda desanimar mais. E todas as pessoas que ouviram isto e até devem ter achado piada?! Ainda por cima não estava nada gordinha, não era nenhum pau de virar tripas, mas era normal.

Tá bem, tá bem, eu sei que não foi por mal, a senhora até achava que estava a elogiar, mas tu gostarias? Ah!!!!!!! Bem me parecia! Estamos conversados!!

6 comentários:

  1. Pois, é um sentido de oportunidade e uma escolha de palavras nada feliz mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Perdoai, menina Ela ainda é do tempo do "gordura é formosura". Para além disso, tinha lentes de aumentar. Pobre Certezas, és uma vítima de bullying involuntário! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que foi isso mesmo resumido!! Ainda faço terapia à custa desse episódio lol

      Eliminar
  3. Pois eu no funeral da minha avó, ia atrás do meu pai(o filho) e a minha mãe (separada do mesmo há 34/35 anos) começa-me com este discurso: amanhã vamos com o teu marido aka gajo que me bateu para vermos de uns candeeiros, a mãe paga!)
    Mandei-a calar-se e o meu marido, que ainda não conhecia bem a peça respondeu: eu vou ver se o teu pai precisa de lenços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whaaat... são comentários dificeis de compreender e de aceitar.

      Eliminar