terça-feira, 5 de julho de 2016

Alguém me explica

o que tem de especial a Guerra dos Tronos? Tão especial que faz as pessoas comentar tanto e de como não sabem o que fazer à vida até dar a nova temporada, suponho. E, afinal, o Jon Snow morreu? E, mais improtante m, quem é o Jon Snow? O que tem esta série de diferente para haver tantos aficionados obsessivos? Sendo rapariga consumidora de séries, vi o primeiro episódio, já há muito tempo, só para ver se acontecia algo de mágico que me fizesse acordar para a maravilha que é, mas não me puxou nada, mesmo nada... Desculpem, não me espanquem, ok?! Se calhar o erro é meu, se calhar o facto de não ser fã de séries de época, ajuda, mas gostava mesmo de entender e até fazer uma nova tentativa, embora tenha outras em espera para acabar de ver.


6 comentários:

  1. Não explico porque não gosto... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nem eu, mas que têm uma loucura de fãs, têm.
      Beijinhoos

      Eliminar
  2. Olha, eu nunca vi. Nem o primeiro episódio. Mas há uma pessoa que quer por tudo que eu veja. Essa pessoa também foi contagiada por esse fascínio-qualquer-que-não-se-entende.
    Por isso, voltamos a falar quando tiver coragem de começar a ver, sim?

    (e, não, também não sou fã de séries de época. estou a ver o caso muito mal parado...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho ninguém a "pressionar" por isso acho que vais "lá" primeiro, depois explica-me, para ver se consigo também falar Game of Thronês :p

      Eliminar
  3. Vês? Eu é que sei! Parar no Inspector Max foi a melhor decisão que tomei na vida! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ainda bem que podes ver 30 vezes todos os episódios aos domingos, mas julgo que depois de acabares devias ver esta e tentar explicar o feitiço ;)

      Eliminar