segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pele sensível ou reativa

Venho aqui pedir sugestões. De há uns meses para cá, a minha pele do rosto tem estado sensível, reativa e com uma leve vermelhidão ocasional nas maçãs do rosto. Como estou a começar a habituar-me a este "problema" gostava de experimentar os produtos apropriados a este tipo de pele para perceber com qual me dou melhor. Comecei a usar o Toleriane e tenho gostado, a pele está mais hidratada, macia e com um aspeto mais saudável e uniformizado. Também preciso de comprar um protetor solar adequado. Não gosto nada daqueles que custam a espalhar e ficam muito brancos. Para já tenho usado o Anthelios de umas amostras que a marca me enviou, mas queria experimentar outros, embora ache que este também é bastante confortável. 

Algumas sugestões por aí de quem já tenha experiência neste tipo de peles, seja de protectores solares ou de cremes de dia?

Nota: Tenho que dizer que a La Roche-Posay foi fantástica a ajudar-me no problema. Contactei-os porque na altura em que me decidi a comprar algum produto para a pele, a marca estava com promoção de 30% nas farmácias lol, então enviei um e-mail a explicar o que se passava com a pele e a pedir conselhos. Além de me responderem passados 2 dias, ligaram-me para tentar perceber melhor quais as minhas queixas e aconselhar e ainda me enviaram as amostras do solar. Entretanto já pedi sugestões para outras marcas e até agora, nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário