quarta-feira, 9 de março de 2016

Será?


Ou será mais uma frase feita, destas que normalmente me fazem revirar os olhos e pensar "a sério, a sério que vais dar importância a essas ideias?". Não sei bem porquê, mas cada vez mais me é mais difícil decidir o que quer que seja e avançar noutra direção, que tanto preciso, e olhar para esta frase dá um pouco mais de coragem, mas será que é mesmo assim? Será que uma decisão, mesmo que errada, embora a razão diga que é a certa, vale mais do que nenhuma? Será que basta tomar a decisão para tudo melhorar? Ou isto é coisa que só acontece em filmes? Não sei, não sei nada, porque não decido nada, não quero sofrer, não consigo obrigar-me a passar por uns longos tempos difíceis porque já sei que comigo é tudo sentido vezes 10, embora saiba que do lado de lá estarei muito mais eu do que o que existe agora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário