quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dia #8

Vi-o hoje. Espetou-me 2 beijos na cara como se fosse uma qualquer. Começo logo a racionalizar a atitude "agiu, se não fosse ele, era eu, um de nós tinha que cumprimentar". Não havia como fugir, todos os nossos amigos estavam ali.

Estive serena, tentei afastar-me e não olhar para ele e, principalmente, tentei não perceber se ele estava a olhar para mim, não sei se estava, pareceu-me normal, não me senti apaixonada nem com vontade de cair nos braços dele, nem me permito pensar nisso porque não posso de maneira alguma ceder e também porque não sei se ele quer. E saber que ele não quer pode afectar-me mais do que posso aguentar neste momento. Estaria aliviado por a relação ter acabado há 8 dias? É possível. Eu estou aliviada? Nada disso! Não queria que as coisas tivessem terminado mas também não podia continuar com ele.

Claro que olhei para o telemóvel nas horas seguintes e o meu coração bateu forte sempre que tocou a pensar se seria ele a ligar e sempre convencendo-me que eu não atenderia. Não tive hipótese de comprovar, ele não ligou, não falamos há 8 dias.

12 comentários:

  1. Seja bem aparecida :)
    O momento não é fácil, mas o tempo tudo acalmará...
    Joquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim ND, o teu post "Sentir-se especial" (http://aluzdanoiteescura.blogspot.pt/2013/11/sentir-se-especial.html) caiu que nem uma luva ou melhor NÃO caiu que nem uma luva :p mas fez todo o sentido no que não existia ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Bom, mas acho que ultrapassaste esse momento da melhor maneira possivel =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Como o tempo é relativo e 8 dias podem ser uma 'eternidade'.

    Segue o teu coração, sempre.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria mas não posso seguir o meu coração, é isso que custa mais.

      Bijinho

      Eliminar
  4. acho que estamos numa fase parecida, se bem que eu foi ontem que as coisas ficaram esclarecidas e hoje ele mandou-me sms como se nao tivéssemos acabado, pediu para ficarmos amigos, mas isto no ínicio é fácil ceder e por isso quero manter afastada, sei que nada irá mudar se continuássemos, só me iria magoar ainda mais, porque há coisas que não consigo... e ser ignorada foi uma delas! [tal como leste ]

    bem, deixo-te a maior força e um grande beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, as minhas razões também passam por indiferença que mina qualquer relação. Sim, não dá para fingir amizade logo, isso não é verdadeiro!!!

      Obrigada querida, para ti também!!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá, :)
    Não vou opinar sobre sentimentos acho que já me cansei um pouco disso.
    Há pessoas sortudas e que por vezes deixam escapar pessoas especiais. Pelo que eu li, essa pessoa não demonstra gostar de ti como tu gostas dela, :(.
    Acho que deves pensar primeiro em ti e gostar de ti e a pessoa certa há-de gostar de ti da mesma maneira e mais importante aceitar as tuas imperfeições.

    Se precisares de desabafar tens o meu e-mail, sabes disso não sabes?

    beijinhos e um excelente fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótimos conselhos, Sérgio, que ando a tentar interiorizar, preciso mesmo de pensar em mim primeiro senão nunca estarei bem com ninguém.

      Beijinho grande e bom domingo!! ****

      Eliminar