terça-feira, 21 de maio de 2013

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues

Quem viu os Globos de Ouro poderá ter chegado à mesma conclusão que eu... ou não, mas o Daniel Oliveira fez uns comentários bem idiotas à namorada. Até gosto muito do Alta Definição mas por aqui se vê que aquele Daniel é um personagem e não o real, digo eu.

Ora, mas então o que me caiu mal, aqui vai:

1. Logo na passadeira vermelha diz para a namorada ao ser entrevistado "Ah e tal está frio e devia ter aprovado esses vestido" (só lhe faltava estar a mascar uma pastilha de boca aberta com um palito a sair dos dentes). What?!?!?!?! Em que ano estamos nós, por favor? Ele é o pai ou mãe dela e ela tem 10 anos????? 

2. Enquanto se decidia se aprovava ou não o vestido :p, ainda olhava para o decote como um garoto de 12 anos a acentuar o já acentuado decote.

3. Quando foram apresentar um dos Globos ele diz que ela é Boa (mais uma vez falta a pastilha, o palito e gritar "óóóóó bouuuua"). Nós sabemos que ela é mas vindo do namorado naquele contexto é estúpido e sem nível.

4. OK, nós jááááááá sabemos que eles são namorados, trabalham os dois na SIC e ele até é chefe dela, já se tornou old e sem interesse!!! Estão a explorar algo que teve piada a primeira vez e nem muita mesmo nessa altura, enough is enough, ok?!?!?

5. E no seguimento da 4, será que julgam que é uma notícia nacional se ela está grávida ou não?! A sério que julgam?! Para nós é indiferente e essa parvoíce de deixar no ar a dúvida, pior... quantos anos têm vocês? 15??????



E pronto, foi isto, já me sinto mais leve por ter desabafado :p

8 comentários:

  1. eu gosto muito do daniel, não simpatizo com a andreia! Nestes globos, pareceu o contrário, achei que ela esteve bem melhor que ele (até porque o vestido dela foi o meu favorito) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, normalmente gosto mais do Daniel do que da Andreia mas nesta gala ele esteve muitoooooo mal. O vestido era muito giro e ficava-lhe muito bem mas achei o decote um pouco demais

      Eliminar
  2. Por acaso não vi (a cena)...nem o vejo assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já noutra ocasião, não me lembro qual, teve um comentário assim para o parvito mas como os de ontem, nunca pensei...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Já pesquisei mas não encontrei nada para mostrar mas se encontrar coloco aqui

      Eliminar
  4. Também vi, não gosto muito dele. Já na passadeira tinha dito que ela era boa e realmente a parted o decote era escusado . parecia que nunca tinha visto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito escusado, só tinha ganhado se tivesse ficado calado e com uma venda :p

      Eliminar