segunda-feira, 11 de março de 2019

Say what?! #30

Não... não venho cá falar do programa do agricultor, parece-me que já há por aí muitas opiniões. Vim antes falar deste anúncio de emprego que encontrei, já vi anúncios muitos parvos, por exemplo, a pedir candidatos com experiência, mas recém-formados, já para não falar quando pedem anos de experiência para depois oferecerem ordenados para recém- formados. Não, este que encontrei solicita algo muito específico que é ser Vencedor... whaaat?! 




Já existe um curso destes? Ok, ok, pensando bem, de certeza que há por aí algum workshop gratuito de 7 dias que na realidade é um isco para fazer outro curso mais longo a um preço exorbitante sobre "Como ser Vencedor". Aposto que se pesquisar aparece lol. 

E o que se fará neste emprego? Vence-se no Bingo, Xadrez, Sueca? Parece-me uma pressão excessiva para os colaboradores ter que ganhar sempre. E se se perder temos que devolver o ordenado? Questões super pertinentes que gostaria de ver respondidas rapidamente, ok?!

PS - Apercebi-me só agora que ontem também estreou um programa do género da TVI, mas quê têm o mesmo selecionador de programas?! É que esta cópia entre as 2 estações já me parece um bocado demais. E Selecionador de Programas parece-me um bom título de emprego, quase tão bom quanto Vencedor...

Sem comentários:

Enviar um comentário