segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Teorias DC

Olhem, sabem que mais, boooooons diaaaaaas!!

O comportamento humano sempre me fascinou e julgo, modestamente, que até tenho uma certa intuição para perceber os motivos e objetivos ocultos das outras pessoas. É como se fosse um puzzle que vou construindo naturalmente e se uma peça não encaixa, alguma coisa não é o que aparenta e o título do puzzle não é o que a pessoa quer mostrar ao mundo.

A verdade é que até hoje os meus amigos me procuram para elaborar teorias DC (mas com as iniciais verdadeiras do meu nome :p) sobre um qualquer assunto que as esteja a incomodar. Algumas vezes a resposta deles à minha teoria é:

- Oh, lá está tu, achas que a pessoa X é mesmo assim?!?!

E passado uns tempos:

- Pensei logo em ti, não é que tinhas mesmo razão, a X acabou por se revelar.

Por vezes até se torna um pouco cansativo, a minha mente está muitas vezes a verificar se as peças encaixam, tipo: larga isso!! Mais forte do que eu.

E claro que todos nós temos um pouco disto, de não sermos exatamente como nos mostramos, nem temos que ser, somos livres para darmos o melhor (ou pior) de nós como e a quem quisermos, mas quando se trata de uma pessoa calculista ou manipuladora enerva-me bastante não ser visível para todos, principalmente para o seu "objeto". 

Então pronto, se acreditaram e quiserem enviar a vossa história, anonimamente ou para ser publicada, podíamos criar aqui uma rubrica engraçada. O que acham? Não? Sim? Talvez?


Sem comentários:

Enviar um comentário