terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais rápido, por favor!



Quando venho para o trabalho, invariavelmente, a t r a s a d a, apanho sempre com algum carro à minha frente que não passa dos 50 Km/h e pergunto-me por que há pessoas que andam a estas velocidades por volta da 9 da manhã??? Às vezes acho que fazem de propósito para me irritar, levantam-se cedinho para irem para a minha frente conduzir devagar. E não é só de manhã, é sempre que preciso de chegar a horas a qualquer sítio e estou um bocadinho atrasada.

Será pedir muito que respeitem a velocidade máxima?! É que andar a 50 e muitas vezes a 40 Km/h em zonas de 90 Km/h não devia ser permitido, a mim acaba-me com os nervos!

Pessoal do mundo, por favor, às 9h é para andar stressado e esbaforido, isso está escrito nas regras!!!!!!! Não é para andar todo relaxado a cantarolar e assobiar, não é assim que as coisas funcionam, ok?!


2 comentários:

  1. Gostei particularmente: "Será pedir muito que respeitem a velocidade máxima?!"
    O que me aborrece mais é quando essa velocidade ou ainda menos provoca acidentes. Mais uma vez mentalidades e ...

    O melhor mesmo é a pessoa não estar atrasada porque se for contar com os outros o melhor é esperar sentada.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, é desesperante ir atrás de alguém que vai muitooooo devagarinho e por vezes faz-nos cometer alguns riscos...

    ResponderEliminar